18 de mar. de 2010

RESGATE...

Li certa vez num dos emails que recebi que nada que se quer dizer deve ser guardado ...dissimulado...que isso faz mal e envenena.... Acho que é da minha raça ser um tanto quanto ( ou muito...rs...) orgulhosa...não dar o braço a torcer...chorar por dentro e mostrar os dentes mascarando o que não vai bem...
Mas acho também que a maturidade está me deixando mole...chorona e sentimentalóide...
Resolvi hoje ir atrás do que me estava fazendo sofrer e decidi tomar o antídoto:resgate de uma amizade...
Voce deve ter lido no meu perfil que são poucas as pessoas a quem chamo de amigas e é verdade...estão todas numa mão só e não uso todos os dedos...
Amigo é coisa séria..amigo é irmão...amigo é aquele que quando seu céu está negro e chuvoso só ele tem o melhor guarda-chuva...A bíblia diz que quem tem um amigo tem um TESOURO...
E descobri que eu bestamente estava perdendo uma amizade assim...olha que tonta que sou?
A mágoa imbecil estava me fazendo esquecer que acima das questões meramente burocráticas,teóricas e tais que tais,está o valor que se tem e que isso NINGUEM nos tira...
O resto é tudo M---A!
Você não está entendendo nada,né?
Não precisa...estou divagando...rs...




18/03/2010

3 comentários:

Andréa disse...

Parabéns, amei esse depoimento." O amigo ama sempre".

Marisa Mattos disse...

Andréa...já falei...voce é fã...fã gosta de tudo...rs...Ah...não esquece que está nos devendo uma "janta"...

Célia disse...

É isso Marisa!
A vida nos prega peças...mas a vida continua, e é preciso lembrar que as coisas não acontecem por acaso, sempre haverá uma explicação, uma razão...